Carnaval com Bia Bedran

Bia Bedran apresenta as inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso do carnaval carioca desde a chamada época de ouro da música popular brasileira até os dias de hoje.

Aproveitando sua pesquisa realizada para montar em 2004 um espetáculo em comemoração aos 100 anos de nascimento do compositor Lamartine Babo, Bia incluiu no roteiro grandes sucessos do autor como: “Linda Morena”, “O teu cabelo não nega”, “Vaca Amarela” e os hinos dos grandes clubes cariocas. Do espetáculo “Histórias de um João de Barro” montado por Bia em 2007 em comemoração ao centenário de Braguinha, ela incluiu as canções “Balancê”, “Chiquita Bacana”, “Linda Lourinha”, “Touradas em Madrid”, “Vai com Jeito”, “Yes, nós temos Banana”, “Pirata da Perna de Pau”, “Pirulito”, “Tem Gato na Tuba” e “Primavera no Rio”.

Para completar o repertório Bia incluiu no roteiro grandes sucessos como: “Cabeleira do Zezé”, “Colombina”, “Pierrô apaixonado”, “Saca-Rolha”, “Sassaricando”, “Abre Alas”, “Allah-lá ô”, “Índio quer apito”,  “Cidade Maravilhosa”, “Jardineira”, “Mamãe eu quero”, “Marcha do Remador”, “ABC do Amor” e como não podia faltar, algumas canções da própria Bia, “Carnaval no jardim”, “Ciranda do Anel” entre outras.

O “Baile de Carnaval”  com Bia Bedran  cria uma atmosfera contagiante de alegria para toda  família brincar um carnaval inesquecível com as melhores marchinhas de todos os tempos.

Algumas músicas do Show

Fotos

FICHA TÉCNICA

Bia Bedran ————————- Voz

Alexandre Romanazzi  ————— Flauta e Voz

Paulão Menezes ——————– Percussão

Guilherme Bedran ——————- Cavaquinho e voz

Thiago Souza ———————- Bandolim

Patrick Angelo  ——————– Violão Sete Cordas

Namir Rosa Lagos —————— Danças

Lucy Ribeiro  ———————- Danças

Messias do Carmo  —————- Téc Op. de Som

Wivison Pereira  ——————- Téc Op. de Luz

Elias Rosa ————————- Roadie

Maurício Ribeiro ——————– Produção


Logo m3 Agência Digital