Vida de Viajante

“Minha vida é andar por este país
Pra ver se um dia descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.”


( Luiz Gonzaga e Hervê Cordovil)
Viajar a trabalho, cantando e contando histórias, é um sonho real. É navegar naquele pedalinho mágico que me leva pra longe, bem devagarinho…
Quando olho aquele mundão de gente na platéia, adultos e crianças juntos num grande coro, entoando as canções que compus durante estas três décadas, desde 1980 quando então lançamos nosso primeiro disco ( LP !!!) “ Bloco da Palhoça – Música para brincar e cantar”, sinto algo indescritível. Por isso chamo de “sonho real”: é a hora de estar feliz no presente, de ser grata aos caminhos que escolhi traçar, de colher e continuar plantando.

Numa mesma semana, fomos para Bahia, Rio Grande do Norte, Tocantins e finalizamos a “turnê express” na cidade de Friburgo, no domingo, 29 de maio.

“Chuva e sol,

Poeira e carvão,

Longe de casa,

Sigo roteiro,

Mais uma estação.

E alegria no coração.”

Em Natal fizemos 3 espetáculos lotados , no belo Teatro Alberto Maranhão, sob a produção local de Ronaldo Negromonte. Ao lado de toda a minha equipe de músicos e técnicos, caprichamos para fazer o show “Cabeça de Vento” não sair mais da cabeça das crianças, educadores e pais presentes. O lançamento do dvd lá foi maravilhoso. Meu muito obrigada aos produtores e amigos Ronaldo Negromonte e Elohim Seabra.

 

Logo m3 Agência Digital