XVI Congresso Saber 2012 SP.

Narrativas Orais e Processos Criativos – A Arte de Cantar e Contar Histórias

A Arte Narrativa (com a professora Bia Bedran, mestre em Ciência da Arte)

Palestra ou roda de prosa sobre os fundamentos teóricos desta prática milenar. Embasada em sua própria pesquisa lançada em livro pela Ed. Nova Fronteira, intitulado “Narrativas Orais e Processos Criativos – A Arte de Cantar e Contar Histórias”,  Bia Bedran disserta sobre os segredos e os encantamentos que permeiam a viagem da palavra através dos tempos, usando recursos musicais como o canto acompanhado de seu violão e de trilha sonora incidental , além de recursos teatrais da expressão corporal, bonecos e adereços. Com duas horas de duração, a palestra  promove o encontro do pensamento filosófico/científico com a própria arte, numa comunhão capaz de desvelar inúmeras possibilidades de inserção do indivíduo em seus processos criativos.

O prazer que nos dá um artista é de nos fazer conhecer um universo a mais.  ( Marcel Proust)

 

XVI Congresso e Feira de Educação Saber 2012

Centro de Exposições Imigrantes – 22/09 às 16:00

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo – SP.

 

Saber 2012

O Saber 2012 – XVI Congresso e Feira de Educação , maior evento educacional da América Latina, conta com a participação de educadores, autoridades, palestrantes ilustres, donos e diretores de escolas, professores e pedagogos, além do público diretamente interessado em debater os rumos da Educação no Brasil.

O SIEEESP – Sindicato de Ensino no Estado de São Paulo, que representa as escolas particulares em todo o estado, é a promotora do evento, que esse ano acontece de 20 a 22 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes.

Veja como participar:

Informações SIEESP – 11 5583-5500 com Rodolpho, Edson, Cezar, Nico

 

 

Logo m3 Agência Digital