VI Bienal Rubem Braga – ES.

Show Musical “Fazer um Bem” – Bia Bedran
Evento: VI Bienal Rubem Braga
Local: Praça de Fátima – Cachoeiro de Itapemirim – ES.
Data: 05/06/2016 às 20:00

Release:
“Fazer um Bem” é o nome do espetáculo musical de Bia Bedran, que tem homônimos um cd e também livro lançado em 2014 pela Editora Nova Fronteira. O repertório passeia por conteúdos ligados a valores humanos, conceitos de cidadania, solidariedade, esperança e paz.
Sem abandonar seu jeito singular e lúdico de compor e de se apresentar para seu público, que há mais de três décadas a acompanha pelo Brasil afora, Bia investe cada vez mais na extrema profundidade dos temas propostos tanto no cd quanto no show.
A música título “Fazer um Bem” abre o CD e o espetáculo.
Diz o refrão: “Ocupar todos os espaços do mal fazendo um bem, um qualquer bem…” Usando apenas uma vez a palavra “mal” e 27 vezes a palavra “bem” propositadamente na letra , Bia Bedran aposta no reforço neuro-linguístico para passar uma idéia que considera urgente: resgatar a dignidade, o bem social.
Em todas as canções estão presentes temas que despertam para uma reflexão a respeito da vida: a passagem do tempo, a infância e a velhice, educação ambiental, o amor, a ancestralidade da cultura popular, a alegria, a criatividade e a esperança.
Bia Bedran acredita que esse tema ganhará asas entre adultos e crianças que hoje vivem num contexto que clama por um movimento coletivo de pequenas ações cotidianas ligadas ao que ela chama de “ …fazer um bem qualquer, a esmo, ao outro e a si mesmo.”

Equipe do Show:
Bia Bedran ………………………… Voz e Violão
Alexandre Romanazzi …………………… Flauta
Paulão Menezes ………………………. Percussão
Guilherme Bedran ….. Violino, Bandolim e vocais
Ricardo Medeiros …………………… Contra Baixo
Djalma Amaral ……………. Criação e Op. de Luz
Messias do Carmo …………….. Tec. Op. de Áudio
Henrique Tuffi …………………………….. Roadie
Maurício Ribeiro ……………………….. Produção

Contato: Maurício Ribeiro 21 2710-6338 | 988.557.332

Logo m3 Agência Digital