Festa Literária de Santa Maria Madalena

Bia Bedran será a autora homenageada da 6a. FLIM 2015.

Data: 29 de agosto de 2015 às 15:00 horas.

Show Musical Cabeça de Vento

“Cabeça de Vento” faz um passeio pelo universo sonoro criado por Bia, numa linguagem cênica que contempla a literatura, a poesia e a ludicidade de seu jeito singular de envolver adultos e crianças, marca de um trabalho de sucesso, que vem atravessando gerações.
No Show, a utilização de bonecos e adereços vai entremear as histórias e os diversos números musicais preparados por Bia Bedran e seus músicos. O repertório do show abrange os sucessos já conhecidos de seu grande público de educadores e crianças, como Dona Árvore, Videotinha e As caveiras, além de passear por outras canções escolhidas dentro de todo o seu trabalho reunido em 8 CDS, entre as quais Ciranda do Anel, Xô papão e O Piolho.
Cabeça-de-vento é recheado de momentos em que a platéia participa, não somente através do canto, mas também do ritmo e de brincadeiras de movimentação corporal.
O espetáculo é batizado com o nome do livro que a autora lançou em 2003 pela Editora Nova Fronteira e que consiste num grande sucesso editorial, tendo sido adotado por diversas escolas desde então. Também é titulo da canção que Bia compôs para o personagem do livro e que está gravada em seu CD “Fazer um Bem”, lançado em 2005.
Cabeça- de- vento é uma homenagem a todos os criadores que com suas “cabeça-de-vento” são capazes de deixar a marca da arte inventiva impressa na vida das pessoas.

Equipe do Show:
Bia Bedran – Voz e violão
Tadeu Santiago – Teclado, acordeon e vocais
Elias Rosa – Percussão
Guilherme Bedran – Violino, bandolim e vocais
Paulão Menezes – Percussão
Messias do Carmo – Op. de áudio
Maurício Ribeiro – Produção

Logo m3 Agência Digital